google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Após derrota em 2010, Maranhão surpreende e é tido como o ‘favorito’ na disputa pela PMJP

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Após derrota em 2010, Maranhão surpreende e é tido como o ‘favorito’ na disputa pela PMJP


Mesmo após insucesso nas urnas José Maranhão surpreende e é tido pela população como o ‘favorito’ na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

Se depender do otimismo dos ouvintes do Programa Comunidade 101 da Rádio 101 FM o ex-governador José Maranhão (PMDB), precisa esquecer o insucesso obtido no último pleito eleitoral e partir logo para um novo vôo político: a disputa da Prefeitura de João Pessoa em 2012. 

O programa radiofônico ouviu mais de cem ouvintes durante mais de uma hora na manhã desta quarta-feira (23), que telefonaram para o número 2101-0101 e livremente participaram da enquete. 

Confira o resultado: 

José Maranhão - 26 
Luciano Agra - 19 
Manoel Júnior - 17 
Cícero Lucena - 14 
João Gonçalves - 16
Doutor Aníbal Marcolino - 4 
Edmilson do Roger 2 
Fernanda Bevenute - 1 
Tonhão do Sopão - 1 
Nenhum dos candidatos - 5

É válido lembrar que das mais de cem ligações efetuadas para rádio, os deputados federais Luiz Couto (PT) e Ruy Carneiro (PSDB), possíveis pré-candidato a Prefeitura da Capital não foram lembrados pelos ouvintes.

Apesar dos números apresentados na enquete popular, um Instituto já realizou uma pesquisa de intenção de votos e apontou o atual prefeito Luciano Agra (PSB) como o preferido da população pessoense. 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!