google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Fiscalização apreende no PI carga ilegal que vinha do MA à PB

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fiscalização apreende no PI carga ilegal que vinha do MA à PB



Carga apreendida no Piauí
(Foto: Sefaz-PI)
Os fiscais da Unidade de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito (Unitran) do Estado do Piauí, apreenderam uma carga ilegal de madeira que estava sendo transportada do Maranhão para a Paraíba.
De acordo com informações da Secretaria da Fazenda piauiense, a carga foi apreendida neste fim de semana quando o motorista tentava passar pelo posto da Tabuleta, bairro que liga o município de Teresina à cidade de Timon, no mesmo Estado.
Carga_apreendida_Piauí
(Foto: Sefaz-PI)
O carregamento ilegal estava escondido embaixo de sacos de milho. A madeira foi descoberta pelo desacordo de dados apresentados na Nota Fiscal apresentada pelo motorista e os verificados pelos fiscais da SEFAZ durante a fiscalização.
A madeira ilegal apreendida foi encaminhada ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) e para a Secretaria Estadual do Meio Ambiente.
Tumulto
O motorista do caminhão tentou transpor a barreira do posto fiscal da Tabuleta. Ele foi perseguido, capturado e conduzido até a Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (Deccortec) para prestar os devidos esclarecimentos.
Do Portal Correio com Sefaz do Piauí

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!