google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Equipe do JN no Ar vem à Paraíba investigar “onda” de explosões a caixas eletrônicos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Equipe do JN no Ar vem à Paraíba investigar “onda” de explosões a caixas eletrônicos


ImageOs roubos a bancos frequentes em cidades pequenas do Norte e do Nordeste vão fazer o avião do JN no Ar levantar vôo, e mais especificamente ao interior da Paraíba, em Campina Grande.

O objetivo da visita é fazer uma reportagem sobre essa onda de ataques a caixas eletrônicos, que assusta todo o interior do Nordeste. Somente este ano, a Polícia registrou 13 assaltos deste tipo na Paraíba. O último, na semana passada, aconteceu no município de Cabaceiras, no Cariri paraibano, de madrugada, quando uma agência bancária foi explodida por dinamites. A maneira de agir dos criminosos foi semelhante aos outros 12 casos.

Uma das linhas de investigação da polícia é exatamente descobrir como tanta dinamite está chegando às mãos dos bandidos. É uma nova onda de bandidagem, de violência, que está assustando o interior do Nordeste, principalmente cidades pequenas, pacatas, que eram consideradas calmas e que, agora, são alvos dos bandidos.

Um comentário:

  1. Olá, blogueiro(a)!
    Através do programa Saúde Não Tem Preço, agora os brasileiros passam a ter acesso gratuito aos medicamentos para controle da diabetes e hipertensão.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para divulgar esta novidade. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.saudenaotempreco.com
    Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!