google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Aeroclube diz que ato da Prefeitura é violento

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aeroclube diz que ato da Prefeitura é violento



Máquina Aeroclube2
“Isto é um ato de violência , como nunca se viu antes, nem na ditadura, estão destruindo o aeroclube em diversas partes”. Com esta declaração o presidente do Aeroclube, Rômulo Carvalho começou a protestar contra a destruição Aeroclube, na noite desta terça-feira (22).
Segundo Rômulo, não deu tempo nem para retirar as aeronaves, porque a prefeitura, assim que saiu a liminar, ocupou o local com máquinas e agentes.

Ele está em Brasília e procurou imediatamente a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que confirmou a ilegalidade do ato, mandando um ofício a Procuradoria Geral da República (PGR).
O advogado do Aeroclube, Marcelo Weik disse que a decisão do juiz da 7ª Vara da Fazenda Pública, João Batista é nula de pleno direito, porque já existe um processo em andamento junto a Justiça Federal pedindo a anulação do decreto desapropriação.
De acordo com o parecer da Anac só quem tem competência para desapropriar o Aeroclube é o Presidente da República e que qualquer decisão envolvendo este assunto é da competência a Justiça federal, explicou Weik.

Priscila Andrade

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!