google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : depois do jogo S.Paulo-Treze, policiais planejam deixar desfile das Muriçocas sem segurança

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

depois do jogo S.Paulo-Treze, policiais planejam deixar desfile das Muriçocas sem segurança


Policiais militares voltarão a demonstrar insatisfação com a suspensão dos reajustes, contestados na Justiça pelo Ministério Público e acatados pelo Governo do Estado. O plano, agora, é retirar a tropa das ruas no dia do desfile do maior bloco do pré-carnaval de João Pessoa, o Muriçocas de Miramar.
Leia mais:

Tensão em CG: PMs aquartelados se recusam fazer segurança e SP teme entrar em campo

Homem dispara tiro durante o intervalo no Amigão; veja vídeo

Ricardo reage a motim de PMs: 'não vou aceitar chantagens de terroristas'

As fontes que anteciparam a ação ao portal Correio fazem parte do bloco que lidera as manifestações que tentam pressionar o governo do Estado a rever decisão de implantação do pacote de aumentos.
O objetivo é reeditar o clima de insegurança instalado na quarta-feira 16, em Campina Grande, quando os manifestantes cercaram o quartel da cidade e impediram a saída dos PMs escalados para a segurança no Amigão.
No estádio, Treze enfrentava o São Paulo diante de arquibancadas lotadas.
No intervalo da partida, um policial civil sacou uma arma e disparou para o alto. As cenas repercutiram em todo o País. Na mesma partida, um homem foi esfaqueado e outro espancado.
A ação planejada para João Pessoa coloca em xeque o esquema de segurança já articulado pela administração municipal, que inclui até a utilização das câmeras de monitoramento do trânsito para identificar ataques aos foliões.
Adriana Bezerra

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!