google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Prefeito e ex-prefeito se acham os lampiões do sertão

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Prefeito e ex-prefeito se acham os lampiões do sertão


Dizem que quando o poder sobe a cabeça o juízo explode!!!! parece que esse ditado tem servido de máxima para alguns prefeitos que em época de eleição se transformam em verdadeiros lampiões.
Alguns nem poder têem mas se acham dono dele, como é o caso do ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio Araújo de Oliveira que no dia das eleições foi acusado pelo secretário de cidadania e ação social Jucinério Felix de tê-lo agredido em frente ao colégio Manoel Mangueira.
Não fosse o currículo do ex-prefeito que já invadiu emissora de rádio, hospital e já agrediu fisicamente um oficial de justiça em Cajazeiras, poderíamos até achar que as acusações seriam de cunho político.
Quem também entra no rol dos prefeitos lampiões do sertão é o prefeito de Souza Fábio Tyrone que é acusado de agredir com um soco um estudante na cidade sorriso no ultimo fim de semana na frente da polícia. Por estar em véspera de eleição o prefeito não foi detido e o estudante prestou queixa na delegacia onde foi feito um boletim de ocorrência. O prefeito da sua cidade também age de forma desequilibrada como o ex de Cajazeiras e o atual de Souza? Já pensou se a moda pega? Ou já pegou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!