google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : COVARDIA: ‘Idoso cego era espancado pela esposa em Ouro Velho’

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

COVARDIA: ‘Idoso cego era espancado pela esposa em Ouro Velho’


 Image
EXCLUSIVO - Não se sabe até que ponto pode chegar a covardia de um ser humano. Na noite de quarta-feira (03), a Polícia prendeu a senhora Maria da Paz Rodrigues da Costa, conhecida como ‘Da Paz’, de 47 anos, acusada de espancar e torturar seu marido, Francisco Cicero de Oliveira, 62, que além da idade avançada, é cego.
Em entrevista exclusiva ao Cariri Ligado, o comissário de Polícia, Marcio Tavares, revelou que a prisão de ‘Da Paz’ foi realizada após uma denúncia anônima de vizinhos do casal, que mora na Vila Antonio Mariz. De acordo com ele, no momento do flagrante, o idoso apresentava várias escoriações pelo corpo, com a orelha esquerda bastante inflamada e com sangramento. Sua mão esquerda também estava muito inchada.
Segundo informações de testemunhas, a mulher mantém um relacionamento amoroso com o idoso, com quem tem dois filhos pequenos. Ainda de acordo com testemunhas, a acusada costumava espancar o idoso principalmente quando ficava embriagada. “Ela saia pra beber na cidade e deixava os filhos  pequenos sob a responsabilidade do idoso, mesmo ele sendo cego”, disse uma das testemunhas que preferiu não se identificar.
Image
Francisco Cícero é aposentado e recebe uma quantia considerável, porém, vive em uma situação de miséria, pois quem administra o dinheiro é a companheira, que revelou aos policias que bebe pelo menos quatro vezes por semana. O aposentado disse na delegacia que sempre que a companheira saia para beber já a aguardava se preparando para ser espancado e humilhado.
O idoso revelou que só não a denunciou antes por temer por sua vida e por não ter parentes em Ouro Velho. A polícia está tentando localizar familiares do idoso que residem na cidade de Sousa, Sertão paraibano. A acusada encontra-se presa, provisoriamente, na sede da Delegacia de Policia Civil da cidade. Geordie Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!