google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Gato é encontrado com a cabeça entalada em coco Coco tinha uma parte cortada e era usado para alimentar aves. Felino ficou livre do incômodo após ser levado a um veterinário.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gato é encontrado com a cabeça entalada em coco Coco tinha uma parte cortada e era usado para alimentar aves. Felino ficou livre do incômodo após ser levado a um veterinário.


Um gato selvagem foi encontrado no dia 29 de outubro com a cabeça entalada em um coco na região de Llangefni, no Reino Unido. O coco tinha uma parte cortada e era usado para alimentar aves, segundo a sociedade protetora dos animais da Grã-Bretanha (RSPCA).
Gato foi encontrado com a cabeça entalada em um coco.Gato foi encontrado com a cabeça entalada em um coco. (Foto: Reprodução)
O felino ficou com a cabeça presa ao tentar comer a comida que estava no coco. Ele ficou livre do incômodo após ser levado a um veterinário. "Eu participei de inúmeros salvamentos de gato, mas esse deve ser um dos mais bizarros", disse Mike Pugh, agente da RSPCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!