google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Criatura estranha achada em praia intriga moradores na Austrália Para especialista, criatura seria uma espécie de gambá local. Animal desapareceu no dia seguinte, possivelmente levado pela maré.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Criatura estranha achada em praia intriga moradores na Austrália Para especialista, criatura seria uma espécie de gambá local. Animal desapareceu no dia seguinte, possivelmente levado pela maré.


Uma criatura estranha que foi encontrada em Diggers Beach, perto de Coffs Harbour, na Austrália, tem intrigado os moradores locais. O animal, que tem aproximadamente 60 centímetros de comprimento, foi achado por surfistas, segundo o jornal "Coffs Coast Advocate".
Algumas pessoas chegaram a cogitar que a criatura fosse um tipo de macaco ou mesmo um bicho-preguiça da América do Sul. No entanto, a partir das fotos, o especialista Lawrence Orel disse acreditar que a criatura seria uma espécie de gambá local.
Peter Atkinson foi uma das pessoas que viram o animal na praia. Segundo ele, o departamento de vida selvagem foi avisado sobre a descoberta. Atkinson destacou, porém, que a criatura desapareceu no dia seguinte, possivelmente levada pela maré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!