google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Em concurso inusitado, vuvuzelas viram até árvore de Natal Vuvuzela também foi transformada em bocal para lâmpadas. Evento na África do Sul mostrou possíveis utilidades para o instrumento.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Em concurso inusitado, vuvuzelas viram até árvore de Natal Vuvuzela também foi transformada em bocal para lâmpadas. Evento na África do Sul mostrou possíveis utilidades para o instrumento.


Um concurso inusitado realizado nesta terça-feira (9) na Cidade do Cabo, na África do Sul, mostrou algumas das possíveis utilidades para as vuvuzelas, instrumento que fez sucesso durante a última Copa do Mundo de futebol. Entre os projetos apresentados, o instrumento foi transformado em "árvore de Natal" e em um bocal para lâmpadas.
Instrumento foi transformado em 'árvore de natal'.Instrumento foi transformado em 'árvore de natal'. (Foto: Schalk van Zuydam/AP)
Bocal para lâmpadas foi outra possível utilidade apresentada.Bocal para lâmpadas foi outra possível utilidade apresentada. (Foto: Schalk van Zuydam/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!