google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Censo dos servidores

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Censo dos servidores



ImprimirE-mail


Servidores públicos estaduais terão de se recadastrar até o dia 17 de dezembro
Os servidores públicos do Estado devem participar da Atualização do Cadastro Previdenciário, que começou nesta segunda-feira (8) e vai até 17 de dezembro. De acordo com a secretaria de Comunicação, há em torno de 90 mil servidores efetivos no Estado, entre ativos, aposentados e pensionistas. Devem participar da atualização os servidores dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, além dos do Ministério Público e do Tribunal de Contas.

A atualização cadastral pode ser iniciada pelo site 
www.pbprev.pb.gov.br, através do link “Cadastro Previdenciário”. Mas a validação deve ser feita em um dos 30 pontos de atendimento na Paraíba. O servidor deve estar munido de seus documentos para que sejam digitalizados. Quem não tiver acesso à internet, pode fazer todo o processo nos pontos de atendimento.

Para os servidores do poder Executivo, o prazo final é 17 de dezembro, das 8h às 17h e de segunda a sexta-feira. Mas as datas variam de acordo com o aniversário do servidor. Para os funcionários dos demais poderes, a data-limite é 3 de dezembro, com atendimento das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 13h, às sextas-feiras.


O Programa de Apoio à Reforma de Sistemas Estaduais de Previdência – fase II (Parsep II) é realizado pelo Ministério da Previdência. A atualização deve ser realizada a cada cinco anos, mas a PBPrev, criada há quase sete anos, não executou nenhuma atualização e complementação da sua base de dados.


De acordo com o presidente da PBPrev, João Bosco Teixeira, a atualização é útil na economia de recursos e possibilita o estudo de estratégias que garantam a melhoria dos benefícios prestados aos servidores e seus dependentes. Além disso, ele acrescenta que isto viabiliza a compensação previdenciária, permitindo a gestão do equilíbrio econômico-financeiro do sistema previdenciário estadual.


PONTOS DE ATENDIMENTOS


Na região do Cariri, os servidores estaduais podem realizar o cadastramento nos seguintes locais;
Monteiro – Escola Estadual José Leite de Sousa
Serra Branca – Escola Estadual José Gaudêncio
Boqueirão – Escola Estadual Conselheiro José Braz do Rego


Na Capital os funcionários públicos estaduais podem fazer o recadastramento na PBPREV, Espaço Cultural, CEHAP e no Centro de Educação da Polícia Militar (Mangabeira).


CALENDÁRIO DE ATENDIMENTO


Nascidos em janeiro e fevereiro – De 08 a 12 de novembro;
Nascidos em março e abril – De 16 a 19 de novembro;
Nascidos em maio e junho – De 22 a 26 de novembro;
Nascidos em julho e agosto – De 29 de novembro a 03 de dezembro;
Nascidos em setembro e outubro – De 06 a 10 de dezembro;
Nascidos em novembro e dezembro – De 13 a 17 de dezembro.


DOCUMENTAÇÃO


Ao se dirigirem aos pontos de atendimento, os servidores estaduais devem levar todos os documentos pessoais, um comprovante de residência e o último contracheque.
Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!