google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : CAMPEONATO UMBUZEIRENSE DE FUTEBOL DE CAMPO 2010 – TAÇA PROFº. LUCIANO NEVES

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CAMPEONATO UMBUZEIRENSE DE FUTEBOL DE CAMPO 2010 – TAÇA PROFº. LUCIANO NEVES


Campeonato de São Sebastião do Umbuzeiro chega ao final no próximo domingo.
No próximo domingo (14) acontecem as partidas finais do Campeonato Umbuzeirense de Futebol de Campo 2010 – Taça Professor Luciano Neves com a realização da disputa pelo terceiro lugar a partir das 13h entre as equipes de Estrela D’alva e Mão Beijada. Já às 15:15h será a grande final entre Veteranos e Umbuzeirense que se classificaram para a final vencendo as equipes de Estrela D’alva e Mão Beijada respectivamente pelo placar de 2 x 1 nos dois confrontos.
A arbitragem das partidas fica a cargo de Bosco de Monteiro tendo como auxiliares os bandeirinhas Pingo e Márcio que vêm apitando os jogos desde a fase classificatória.
O Campeonato Umbuzeirense 2010 começou em 24 de julho último e foi disputado em três fases: na primeira fase as oito equipes inscritas (Santo Antônio, Mão Beijada, Veteranos, Vasco, Juazeiro, Estrela D’alva, Umbuzeirense e Vila Nova) disputaram as quatro vagas das Semi-Finais no sistema de pontos corridos, classificando-se Estrela D’alva com 17 pontos, Mão Beijada com 12, Umbuzeirense com 11 e Veteranos com 10 pontos ganhos.
O campeonato umbuzeirense é uma realização da prefeitura municipal através do Departamento de Esporte e foi acompanhado pela Comissão Organizadora composta por Nelo, João Paulo, Joseildo, Didi e Wandark (Adriano), responsáveis pela parte burocrática de toda a competição.
O prefeito Chico Neves disse estar bastante satisfeito com a realização da competição já que “por mais de quatro meses os desportista do município fizeram uma disputa de alto nível onde mais de 150 atletas tiveram a oportunidade de praticar o futebol no município, os torcedores compareceram sempre em grande número, inclusive torcedores de outros municípios assistiram jogos”, falou Chico Neves.
Outro ponto positivo destacado pelo prefeito foi a oportunidade de homenagear o Professor Luciano Neves ao nomear o campeonato de Taça Professor Luciano Neves. “Este evento nos deu também esta oportunidade de homenagear um dos maiores desportistas umbuzeirenses de todos os tempos já que foi jogador do Guanabara, excelente professor de educação física por formação e por vocação e o melhor árbitro amador que já vi atuar, além de ser um cidadão íntegro que só fez amigos enquanto esteve conosco. Por isso nada mais oportuno e justo do que esta singela homenagem ao amigo Luciano e a seus familiares”, disse o prefeito Chico Neves.  
Vitrine do Cariri
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!