google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : BOA NOITE A TODOS!

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 13 de novembro de 2010

BOA NOITE A TODOS!

FIM DE TARDE  EM SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO
Sabemos que Deus pode tudo, mas que Ele é o Senhor de tudo também: da saúde e da doença; da vida e da morte; do emprego e do desemprego... Nós não podemos impor as coisas a Ele, é por isso que o próprio Jesus disse ao Pai: Tudo te é possível; afasta de mim este cálice! Contudo, não se faça o que eu quero, senão o que Tu queres. Nós também devemos dizer a Deus Pai: Afasta de mim essa situação, Senhor, mas ao mesmo tempo devemos ter uma postura de extrema entrega: Pai, eu estou nas tuas mãos, seja feita a tua vontade! Somente dessa forma, viveremos como verdadeiros cristãos, seguindo, de fato, o exemplo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!