google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Americano diz que foi obrigado a comer a própria barba após briga Caso ocorreu em Lawrenceburg, no Kentucky. 'Eles cortaram minha barba e me obrigaram a comê-la', disse.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 13 de novembro de 2010

Americano diz que foi obrigado a comer a própria barba após briga Caso ocorreu em Lawrenceburg, no Kentucky. 'Eles cortaram minha barba e me obrigaram a comê-la', disse.


O norte-americano Harvey Westmoreland disse que foi obrigado a comer a própria barba depois que ele e seu irmão se envolveram em uma briga com outros dois homens em Lawrenceburg, no estado do Kentucky (EUA), segundo reportagem da emissora "WLEX-TV".
Harvey Westmoreland diz que foi obrigado a comer a própria barba.Harvey Westmoreland diz que foi obrigado a comer a própria barba. (Foto: Reprodução)
"Eles cortaram minha barba e me obrigaram a comê-la", disse Harvey, destacando que os dois suspeitos, identificados como sendo James Hill e Troy Holt, ameaçaram ele e seu irmão caso eles chamassem a polícia.
Segundo a vítima, a briga teria ocorrido quando eles realizavam um negócio. James Hill e Troy Holt acharam que estavam sendo enganados. A dupla se declarou culpada da acusação. A sentença será divulgada pela Justiça na próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!