google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Abaixo assinado virtual

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Abaixo assinado virtual


Internauta cria abaixo assinado virtual para que STF conceda registro de candidatura a Cássio Cunha Lima e que ele seja diplomado Senador do estado


Está circulando na internet um abaixo assinado criado por uma internauta com a finalidade de colher assinaturas para serem entregues ao Supremo Tribunal Federal (STF) solicitando a concessão do registro de candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Senado Federal. O tucano foi eleito com mais de um milhão de votos, mas teve seu registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A internauta pede para que os paraibanos manifestem seu apoio para que Cássio seja diplomado senador já que foi eleito no último dia 3 de outubro.
 
“Manifeste seu apoio para Cássio ser diplomado senador. Este abaixo assinado só terá valor antes do julgamento do STF, provavelmente na próxima terça-feira. Não percam tempo! Convide todos os seus seguidores a participar desta campanha. Se puder explique que CÁSSIO não tem FICHA SUJA, sua vida é limpa!”, postou a internauta no abaixo assinado.
Clique aqui e confira quantas assinaturas já constam no abaixo assinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!