O recurso de pedido de cassação do diploma do prefeito de Amparo, João Luís de Lacerda Júnior (PDT), será julgado hoje no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O processo, movido pelo segundo colocado nas eleições municipais, José Arnaldo da Silva (PSB), ainda pede aplicação de multa a João Luís por compra de votos e abuso de poder político. Na última segunda-feira, o Pleno decidiu adiar o julgamento do recurso eleitoral.
De acordo com o advogado Ricardo Sérvulo, existem provas contundentes para que o Tribunal Regional Eleitoral determine a perda do mandato do prefeito de Amparo. “O depoimento de cada testemunha confirma o que outras pessoas disseram sobre o prefeito. Elas atestam que João Luís comprou votos de eleitores com dinheiro e entregou feiras básicas para a população de Amparo”, argumentou o advogado de José Arnaldo Silva.
Ricardo Sérvulo lembrou que a Justiça da comarca de Sumé havia reconhecido que Lacerda Júnior captou votos dos eleitores de forma irregular. “Nós estamos com expectativas boas para que o Pleno determine a perda do mandato do prefeito de Amparo. Nós conseguiremos comprovar essa prática de João Luís de Lacerda”, declarou o advogado de José Arnaldo da Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!