google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Senador Roberto Cavalcanti está prestes a vender Sistema Correio de Comunicação

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Senador Roberto Cavalcanti está prestes a vender Sistema Correio de Comunicação


Quem nos informa é o jornalista do próprio Sistema Correio Marcos Marinho, através de matéria em seu portal (APalavraonline), que o empresário e senador Roberto Cavalcanti (PRB) está preste a vender o Sistema Correio de Comunicação que compreende o Jornal Correio da Paraíba (de maior circulação no Estado), duas estações de TV (sendo uma em João Pessoa e outra em Campina Grande), várias emissoras de rádio (incluindo a Correio do Vale - Itaporanga) e um portal na internet. O controle acionário do Sistema será gerido pela Igreja Universal do Reino de Deus, dona da TV Record.
A notícia ainda não é confirmada pelos atuais executivos do Sistema, como o superintendente Alexandre Jubert e o presidente licenciado Roberto Cavalcanti, ora exercendo o mandato de Senador da República, além de sua filha Beatriz Ribeiro. De acordo com Marinho, em Campina Grande, onde a Igreja Universal já se associou seis meses atrás ao Sistema Correio a partir do arrendamento da FM 102.7, até as milionárias cifras do negócio passaram a ser especuladas nos calçadões, o que dá bem o grau da probabilidade de que o fechamento da venda seja efetivado muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!