Governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho votou na manhã deste domingo em João Pessoa.
Em seu primeiro discurso após a vitória nas urnas neste domingo (31), o governador eleito da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), em coletiva no hotel Ouro Branco, na capital paraibana, afirmou que vai convidar o Ministério Público Estadual e o Tribunal de Contas do Estado para participar do processo de transição do governo que, segundo ele, está comprometido com a administração de seu adversário no segundo turno e governador atual José Maranhão (PMDB).
De acordo com Coutinho, Maranhão compromete quase 55% da receita estadual com a folha de pessoal, além de usar a máquina pública a seu favor durante a campanha eleitoral e fazer uso da prática de compra de votos.
Coutinho pediu civilidade durante o processo de transição de governo e apelou a seus opositores que não comprometam ainda mais a administração pública.
Avaliando a disputa, o governador eleito afirmou que foi um grande aprendizado, mas que sua campanha não possuía tanto dinheiro, recurso e estrutura disponíveis quanto a de seu adversário e definiu o processo como a campanha mais agressiva que já vivenciou, sofrendo muitas agressões durante o período.
"De todas as campanhas que disputei, esta foi a mais agressiva", destacou. "A fé fez com que eu tivesse forças para superar as dificuldades".
Estiveram presentes no evento os vereadores de João Pessoa e o prefeito da cidade Luciano Agra (PSB), além do senador Efraim Morais (DEM) e do deputado federal Luiz Couto (PT), que defendeu que o PT apoiasse Coutinho no segundo turno da disputa
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!