google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Político é preso com 4,3kg de pasta base de cocaína no Sertão

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Político é preso com 4,3kg de pasta base de cocaína no Sertão



George Wagner
Droga era traficada em forma de pasta base
Droga era traficada em forma de pasta base
Uma operação conjunta entre as polícias Federal e Militar deflagrada no início da noite da terça-feira (16), no Alto Sertão do Estado, terminou na prisão de um casal de Campina Grande e do ex-vice-prefeito da cidade de Santa Cruz, Mário Rômulo Monteiro.
Com o trio, os policiais apreenderam 4,3 quilos de pasta base de cocaína, além de um caderno com anotações. A prisão aconteceu quando os três acusados chegavam na rodoviária do município de Sousa.
De acordo com a polícia militar, o ex-vice-prefeito é suspeito de ser o fornecedor do entorpecente. O mototaxista José Pereira dos Santos, de 42 anos, morador do bairro da Liberdade, em Campina Grande, e uma mulher, identificada como Márcia Sueli Cavalcante, de 33 anos, foram detidos juntamente com Mário Rômulo quando se aproximavam em um veículo Fiat Uno branco, de placas MNO 4805, do terminal rodoviário.
O casal, segundo os policiais, teria viajado de Campina para Santa Cruz, onde teria adquirido a droga com o ex-vice-prefeito. A dupla se preparava para retornar à Campina Grande com o entorpecente, que estava em uma mochila e dividido em tabletes, quando foi abordada pelos agentes federais. O material, conforme as investigações da Polícia Federal, era destinado à fabricação de pedras de crack.
Após serem detidos os três acusados foram levados para a sede do 14° Batalhão de Polícia Militar de Sousa. De lá, foram transferidos para a Delegacia da Polícia Federal em Patos, onde foram autuados em flagrante, e remanejados para o Presídio Regional da cidade. Todos permanecem presos.
Mário Rômulo foi vice-prefeito da cidade de Santa Cruz entre os anos de 2004 e 2008. Ele negou envolvimento com a droga e disse que apenas teria dado uma carona ao casal. J.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!