google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Na volta de Ronaldinho, Messi marca no fim e Argentina vence Brasil

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Na volta de Ronaldinho, Messi marca no fim e Argentina vence Brasil



Foto:Mowa Press/Divulgação
No jogo que marcou o retorno de Ronaldinho, a Seleção Brasileira foi derrotada por 1 a 0 pela Argentina, em Doha, no Catar. No último lance da partida, brilhou a estrela de Lionel Messi, que arrancou em contra-ataque veloz, levou a marcação do Brasil e desempatou um jogo que se encaminhava para 0 a 0.
O jogo
Brasil e Argentina realizaram um primeiro tempo bastante aberto e cheio de alternativas em Doha. Com boa movimentação e toque de bola rápido, a Seleção Brasileira atingiu a proposta que Mano Menezes imaginava, embora não tenha tirado o zero do placar. O treinador, porém, só se desesperou com o excesso de passes e poucas finalizações ao redor da área argentina.
Mais cautelosa, mas esperta no contra-ataque, a Argentina foi a primeira a atingir o alvo. Com 5min, o incansável Zanetti desceu pela direita, cortou a marcação e chutou para defesa de Victor, bastante acionado no primeiro tempo. Pouco depois, a resposta brasileira por pouco não terminou em gol: Daniel Alves recolheu bola na entrada da área, tabelou e a acertou o travessão.
Jogando solto, Neymar apareceu livre na esquerda, logo depois, e criou situação de perigo. O santista levou um marcador e tocou para trás - ao tentar desviar, um defensor argentino quase marcou contra. Em cima da Argentina, o Brasil voltou a ameaçar aos 22min: Ronaldinho pegou reobte de escanteio e bateu de calcanhar, mas Romero defendeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!