google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Marcou encontro pelo Orkut e foi estuprada por bonitão

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 6 de novembro de 2010

Marcou encontro pelo Orkut e foi estuprada por bonitão


Uma adolescente de 17 anos residente na cidade de Selvíria-MS, foi vítima de cárcere privado e estupro às 23h45min desta quarta-feira. Segundo a ocorrência policial, a vítima conheceu um treslagoense durante conversas em páginas de relacionamento da internet (Orkut-MSN).
A menina teria marcado um encontro com o homem na casa dele. Ela pegou carona em um carro e foi de Selvíria a Três Lagoas.
A adolescente foi mantida em cárcere privado e posteriormente estuprada pelo autor, que a manteve presa no interior do imóvel até o período noturno, impedindo-a de usar o próprio aparelho celular para pedir ajuda.
Em um momento de distração do acusado, a menina fugiu da casa e logo telefonou para um amigo que comunicou a polícia. O caso foi passado para uma das equipes da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), que ligou para o celular com a vítima e localizaram a jovem às margens da BR-158, próximo a uma distribuidora de água mineral no Distrito Industrial.
O acusado que ainda estava atrás da jovem, ao perceber a aproximação policial fugiu no sentido bairro Jardim das Acácias por um pasto que divide a rodovia e o bairro.
A menina foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e os pais chamados para buscá-la.
A garota ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar do Município. A polícia continua procurando o acusado dos respectivos crimes. Segundo a Rotai, a jovem navega na internet desde os 12 anos de idade.

Um comentário:

  1. Triste. Mais serve de exemplo. Estamos cansados de ver orientações pela Tv e outros meios de comunicação para que não se marque encontros com desconhecidos(e além de desconhecida, a pessoa pode ser desconhecida duas vezes, pois lembre-se que aquele perfil que você vê pela net, nome, fotos, podem já ser falsos) em lugares desconhecidos. Se a pessoa deseja marcar marque em locais públicos, leve alguém conhecido, mesmo que a pessoa fique distante ou no mínimo mas no mínimo mesmo! porque não é ideal, avise para onde vai e deixe algum conhecido na espreita. E no caso das mulheres que eles venham até elas! Você estará na sua área no seu ambiente e se a pessoa tiver mal intencionada irá pensar duas vezes de tentar algo. E além de tudo é um ato de cavaleirismo deles. Essa história de sair correndo atrás de homem não da certo, valorizem-se! Infelizmente essa moça que deve ter tido várias orientações, e ter sabido de vários casos como o dela, pagou pra ver. E viu! Os homens também devem tomar cuidado pois já tomei conhecimento de um caso relatado pela própria vítima em que ele marcou um encontro com uma mulher em um lugar deserto e apaixonado levou rosas, champangne e ao chegar foi violentado por três homens. Um trauma para o resto da vida. Mais uma vez, pela milionésima vez que sirva de exemplo para essa juventude sem juízo.

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!