google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Mais dez mansões serão demolidas com tratores nesta sexta

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mais dez mansões serão demolidas com tratores nesta sexta


Dos 14 imóveis com áreas a ser demolidas na praia do Bessa, em João Pessoa, quatro sofreram intervenções nesta quinta-feira(11) e máquinas derrubarão outros dez durante a sexta-feira. A afirmação foi do chefe da divisão de gestão patrimonial, do Patrimônio da União, Geovane Marinho.

Os imóveis localizados na praia do Bessa, área nobre de João Pessoa, invadiram o limite permitido para construção civil, se apossando de área pertencente a União e por isso estão sofrendo intervenções.

De acordo com Geovane Marinho, funcionários da prefeitura já removeram quatro construções e outras dez, de maior porte, serão demolidas, com o auxilio de tratores e retro escavadeiras nesta sexta.

O chefe da divisão de gestão patrimonial falou que outros nove proprietários de mansões estão com liminar que impede a demolição da área, mas o Patrimônio da União recorreu a Advocacia Geral da União e aguarda autorização para efetuar a reintegração de posse. Geovane Marinho afirmou que a próxima intervenção do Patrimônio da União será no trecho após o Iate Clube do Bessa, em João Pessoa,Praia do Poço e Camboinha em Cabedelo. “A documentação deve esta pronta em 15 dias”.

Ele esclareceu que partes dos imóveis fizeram o recuo, da área invadida, de forma voluntária e que a ação só aconteceu graças a coragem do superintendente do Patrimônio da União, Welisson Silveira. “Nenhum outro teve a coragem do atual” disse. 
P.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!