google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Brasil e Argentina duelam com novas joias em destaque: Neymar e Pastore

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Brasil e Argentina duelam com novas joias em destaque: Neymar e Pastore


montagem neymar e pastore, brasil x argentina
Enquanto Neymar é um das figuras da renovação de Mano, Pastore disputou a última Copa (Editoria de Arte)

A partida entre Brasil e Argentina representa, acima de tudo, o reencontro de Lionel Messi e Ronaldinho, ex-companheiros de Barcelona e rivais nas Olimpíadas de 2008, em Pequim. Mas duas novas joias sul-americanas terão boa oportunidade para mostrar suas qualidades tão comentadas no amistoso desta quarta-feira, em Doha, no Qatar: Neymar, do Santos, e Javier Pastore, do Palermo, da Itália. globoesporte.com transmite o clássico entre Brasil e Argentina na quarta, às 15:00 hs (de Brasília), ao vivo, direto do Qatar.

Considerado por muitos como um possível sucessor de Ronaldinho Gaúcho na Seleção Brasileira, Neymar teve um encontro com o ídolo, que disse sentir alegria com “a volta do futebol-arte” na última segunda feira. O jogador de apenas 18 anos recusou uma proposta milionária do Chelsea, em agosto, e é apontado como um dos futuros craques mundiais. Apesar de colecionar polêmicas em sua curta carreira, foi fundamental ao Peixe nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Tem grandes qualidades e pode fazer na seleção o que está fazendo no Santos. Espero que em breve esteja entre os grandes do mundo – disse o volante brasileiro Lucas, apontado por Dunga como o futuro do Brasil ao lado de... Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!