google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : 3ª NOVENA DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO DO ANO 2011

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 7 de novembro de 2010

3ª NOVENA DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO DO ANO 2011

Ontem a noite (6) em São Sebastião do Umbuzeiro, os devotos de São Sebastião, celebrou a terceira Novena da nossa Festa do ano 2011, celebrada por mim, e Jailson. Jailson, em sua Pregação  falou sobre a necessidade da oração, para a nossa caminhada junto de Deus.
O Povo de São Sebastião do Umbuzeiro, esta sempre marcando presença nas novenas, demonstrando a sua devoção por São Sebastião. 
Não podemos deixar de  dar destaque a Banda  Filarmônica 8 de junho, com seu novo trabalho. A Banda Filarmônica 8 de Junho esta de Parabéns, ontem a noite encantou os Umbuzeirenses, com seu novo estilo de Musica que agora passou a ser Orquestra também.
Dona Didi e Familia foi quem organizou a Novena de São Sebastião.
O Leilão ficou por conta de Edmilson Feitosa, e a Presidência da Festa do ano 2011, Sandro Figueiredo, Thereza, Milton e Flavia.

2 comentários:

  1. Meu amigo ak na minha cidade o padroeiro tbm é São Sebastião, q comemoramos de 10 a 20 de janeiro.
    Aí ja estão comemorando ? pq?

    Abraços. - Ronivon.

    ronieventos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo! aqui também a festa é celebrada de 11 á 20 de Janeiro, essa tradição vai fazer quase cem anos na nossa região só São Sebastião do Umbuzeiro que tem essa tradição das Novenas.

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!