Max (Marcello Novaes) está disposto a contar para Carminha (Adriana Esteves) que Nina (Débora Falabella) é a verdadeira Rita. Ele resolve aproveitar um jantar na casa de Tufão (Murilo Benício) com a família reunida e anuncia que tem algo importante para falar.
Esperta, Nina o chama até seu quarto para conversar e decide atacar o ponto fraco do malandro oferecendo meio milhão para que ele desista dessa ideia. “Pensa bem. Você vai ser um homem rico. Quinhentos mil e uma banana para essa família toda”, propõe. Na hora H, para alívio de Nina, ele acaba desistindo de entregar a nova parceira.
Betânia pede que Nina se afaste dela. Carminha se irrita com a ausência de Nina no horário de trabalho. Ivana diz a Muricy que viu Olenka e Silas juntos. Monalisa pensa em tornar Olenka sua sócia. Max diz a Nina que descobriu sua verdadeira identidade e ela tenta convencê-lo a ficar do seu lado.
Ivana convida Max para jantar na mansão. Jorginho tenta reconquistar Débora. Leandro se insinua para Suelen, que se mantém fiel a Roni.
Pilar revela a Alexia que perdeu todo o seu patrimônio. Muricy conta para Monalisa que Olenka e Silas estão juntos. Tufão aconselha Nina a se dedicar mais ao trabalho para acalmar Carminha.
Max chega para o jantar na mansão e provoca Nina. Monalisa invade a casa de Silas e o flagra com Olenka. Max diz a todos na mansão que tem uma revelação a fazer. Max decide não contar nada sobre Nina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!