google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Justiça Eleitoral apreende máquinas perfuratriz em Ouro Velho

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Justiça Eleitoral apreende máquinas perfuratriz em Ouro Velho


Image
 
A Justiça Eleitoral da 74ª Zona, com sede no município de Prata, determinou a apreensão de veículos e maquinários que estavam perfurando poços no município de Ouro Velho.

A partir de denúncia formulada pela coligação “100% Ouro Velho”, através do coordenador jurídico da coligação o advogado Josedeo Saraiva, a Justiça Eleitoral constatou que as máquinas estavam perfurando poços em propriedades particulares, no município de Ouro Velho. 
 
Image 

Segundo a denúncia, a coligação “Ouro Velho Avante” estaria perfurando poços em troca de votos para as eleições de outubro, como forma de beneficiar a candidatura de Natália de Doutor Júnior, do PSD.

A ação foi proposta pela coligação “100% Ouro Velho”, formada pelos partidos PSB, PT, Democratas e PDT, que tem como candidata a prefeita Ravena Farias e vice João de Lilia.
 
Image 

Na ação foram juntadas fotos as quais fundamentaram a denuncia e que indicam a participação de cabos eleitorais da Coligação “Ouro Velho Avante”, formada pelo PSD e PSDB, que tem como candidata Natália de Doutor Júnior e vice Flávio Henrique.
Cariri Ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!