google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : "Avenida Brasil": "Estou entregue ao que João resolver", diz atriz sobre futuro de Carminha

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Avenida Brasil": "Estou entregue ao que João resolver", diz atriz sobre futuro de Carminha

Adriana Esteves e Débora Falabella falam ao "Fantástico" sobre vingança na novela "Avenida Brasil" (22/7/12)
Em entrevista no "Fantástico" deste domingo (22), a atriz Adriana Esteves, que vive a vilã Carminha em "Avenida Brasil" disse que não tem expectativas quanto ao futuro da personagem. "Estou entregue, é o que o João [Emanuel Carneiro, autor da novela] resolver", contou.
A atriz revelou que, assim como sua personagem, que é "obsessiva", ela está obcecada com seu trabalho atualmente. "Minha família e meus amigos já entenderam isso, que só volto em outubro. Amo meu trabalho. É díficil, é exaustivo, mas é minha entrega, minha vida".
A atriz Débora Falabella também falou sobre a vingança de sua personagem, Nina: "Acho que ela está lutando por uma coisa que sempre quis a vida inteira, é o grande sentido da vida dela resolver isso.". E acrescentou: "Não sabemos nem como será a vida dela depois disso, talvez ela sinta falta de tudo isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!