google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Governador Ricardo Coutinho anuncia no palácio da redenção duas grandes obras para São Sebastião do Umbuzeiro.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Governador Ricardo Coutinho anuncia no palácio da redenção duas grandes obras para São Sebastião do Umbuzeiro.

O Governador Ricardo Coutinho anunciou na manhã desta segunda feira (30), a construção do Anel Viário do Cariri, iniciando a obra pelo trecho Zabelê – São Sebastião do Umbuzeiro. Outra obra anunciada foi a construção da Adutora de Camalaú que beneficiará as cidades de São João do Tigre, SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO e Zabelê. Os recursos já estão garantidos e os projetos prontos faltando apenas à votação na Assembléia Legislativa. O Governador comunicou ainda que a ordem de serviço do anel viário do cariri será assinada com uma grande festa em São Sebastião do Umbuzeiro. São conquistas da interação entre o Governo Municipal, Governo Estadual e Governo Federal.

Um comentário:

  1. Se Deus quiser esses projetos de grande importância, não só para São Sebastião do Umbuzeiro, como para as demais cidades. conto com isso e acrdito plenamente

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!