google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Dona de casa encontra camisinha em lata de extrato de tomate Uma dona de casa de Governador Valadares, em Minas Gerais, teve uma surpresa desagradável ao abrir uma lata de extrato de tomate. Dentro do recipiente, um preservativo.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dona de casa encontra camisinha em lata de extrato de tomate Uma dona de casa de Governador Valadares, em Minas Gerais, teve uma surpresa desagradável ao abrir uma lata de extrato de tomate. Dentro do recipiente, um preservativo.


Extrato de tomate com camisinha foi encontrada por dona de casa

Uma dona de casa de Governador Valadares, em Minas Gerais, teve uma surpresa desagradável ao abrir uma lata de extrato de tomate. Dentro do recipiente, um preservativo. O marido da mulher chegou a provar o molho antes de perceber a camisinha dentro da lata.

Um advogado especialista em direito do consumidor disse que vários desses direitos foram feridos, e que a mulher pode pedir indenização por danos morais, já que sua saúde e de sua família foram comprometidas. Ainda segundo o advogado, em casos assim todas as partes respondem igualitariamente, desde a fabricante do produto até o revendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!