google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Parteira dá à luz sozinha no banheiro com ajuda de um espelho

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Parteira dá à luz sozinha no banheiro com ajuda de um espelho

Ela achou que estava apenas com dor nas costas por cansaço
Uma parteira britânica de 28 anos fez o próprio parto, no banheiro, apenas com a ajuda de um espelho de maquiagem. As informações são da edição online do jornal "Daily Mail".
 Ela começou a sentir as contrações no último dia 10, algumas horas depois de voltar do trabalho. Inicialmente, ela achou que estava apenas com dor nas costas por cansaço, mas, por volta das 5 da manhã do dia seguinte, ela percebeu que o bebê estava a caminho, três semanas antes do previsto.

"Meus colegas brincavam que eu acabaria fazendo o meu próprio parto, mas eu nunca imaginei que isso realmente aconteceria", afirmou a parteira ao "Daily Mail". Ela avisou o marido e correu para tomar um banho, mas as contrações foram ficando cada vez mais fortes. "Eu dei risada, porque aquilo era muito inesperado", contou.

Os paramédicos chegaram pouco depois de o bebê nascer, às 7h30, com 2,7 kg. Depois do nascimento, ela diz ter se sentido como se estivesse no trabalho - arrumou as toalhas e foi preparar um chá.

Uol 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!