google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Coluna Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 24 de dezembro de 2011

Coluna Cariri


UM FELIZ NATAL
 
 
         Por Geordie Filho
ImagePor ser véspera de Natal, a coluna de hoje é dedicada a todos os leitores, desejando boas festas, muita saúde e gordura. Todo ano é assim, enquanto os ricassos enchem os buchos com queijos do reino, canapés e uísques, os pobres se esbaldam com o famoso galetão e muito aguardente de cachaça, a famosa branquinha. Que este natal seja repleto de luz e que Deus abençoe a vida de cada um. Um feliz Natal e próspero ano novo.

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto o prefeito de Amparo, João Luis, ficou entre os cinco gestores que mais gastaram com diárias em 2011 na Paraíba, a prefeita de Monteiro ficou entre os 10 que menos gastaram a verba. Apesar de viajar sempre à Brasília-DF em busca de recursos para Monteiro, Edna Henrique gastou apenas R$ 880 com diárias, optando por custear seus gastos com dinheiro do próprio bolso. Já nas gestões passadas...

EM CAMALAÚ
Comenta-se pelos quatro cantos de Camalaú, que o prefeito Aristeu Chaves está pronto para renunciar o mandato no próximo mês de março. O objetivo seria o de poder se candidatar ao cargo de vereador pelo município e, evitar assim, retornar ao Distrito Federal, onde é delegado de polícia. Quem ganha com a permanência de Aristeu em Camalaú é todo o Cariri. Ele já está em seu segundo mandato, e por isso não pode se candidatar a reeleição.

CASO DE POLÍCIA
Solidarizo-me com o amigo Tião Lucena, que disse que a Cruz Vermelha que administra o Hospital de Trauma de João Pessoa precisa vigiar o procedimento de Dr. Milton, plantonista daquele nosocomio. Insensível, mais grosso do que papel de enrolar prego, esse Dr. Milton trata mal os pacientes e seus familiares, e, se depender dele o doente morre à míngua. Uma sobrinha e afilhada de Tião, Emanuelle sofreu um acidente de moto, foi levada para o Trauma, ficando jogada semi desfalecida numa sala. Os métodos adotados pelo médico são dignos de revolta.
PICADINHAS...

...A tradicional Festa dos Caminhoneiros acontece neste domingo (25) em Monteiro, ao som de Os Nonatos.

...O promotor de Justiça Eduardo Mayer está prestes a se aposentar. Mas quem pensa que o homem vai ficar parado, se engana. Em breve digo o que ele vai fazer.

...Tião Lucena está num pé e noutro para voltar a trabalhar em Monteiro. Vai ser o novo chefe do núcleo regional da Procuradoria do Cariri.

...Esta semana flagraram dois monteirenses nos beijos e abraços, lá pras bandas do bairro do Braz. Dizem que uma língua quase enrosca na outra.

...O deputado Quintans manda avisar que vai passar o Natal visitando seus amigos e correligionários em várias cidades do Cariri.

...Denys Mayer já mandou trezentos e-mails avisando que não usa cueca.

...E os cornos de Amparo estão virados num din-din.

...Alexandre Fernandes voltou a São Sebastião do Umbuzeiro para passar o Natal. Foi recebido de braços abertos por amigos e correligionários.

...Hoje tem festa com Gente Boa e Osmando Silva na Palhoça do Flamengo, em Serra Branca.

...Paulo Cabeção ta comprando uma moto, mas a dificuldade está sendo em achar um capacete que caiba nele.

...A boate gay da Capital, de nome Vogue, acaba de ganhar novos adeptos. Eles são de Sumé.

...O monteirense Jéferson Siqueira está virando um atleta. Para todo dia para uma pessoa fazer caminhadas por ele.

...A moda agora em Sumé é beber cerveja Itaipava. Semana passada Jackson Barros bebeu, sozinho, uma grade e meia.

...A saída de Padre Carlinhos da paróquia de Monteiro é uma perda muito grande.

...Só penso que esses assaltos a agências dos Correios são falcatruas com o envolvimento de gente de dentro dos estabelecimentos.

...Ontem o cancão piou em um cabaré de Monteiro. A mulher de um cabra chegou e quebrou tudo. Não sobrou uma garrafa inteira.

...Registro e agradeço as dezenas de mensagens de Natal enviadas por amigos e leitores. Não cito nomes para não deixar ninguém de fora.

...Findando por aqui para começar os trabalhos com Fred Menezes. A branquinha vai dar na canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!