google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : MISSA EM AÇÃO D E GRAÇAS PARA CONCLUINTES E FORMANDOS EM SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 24 de dezembro de 2011

MISSA EM AÇÃO D E GRAÇAS PARA CONCLUINTES E FORMANDOS EM SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO

Na sexta-feira (23), foi celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de São Sebastião do Umbuzeiro, em comemoração à formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Na ocasião, o padre Severino, relembrou o ciclo de estudos dos liceístas e a nova etapa que se inicia em 2012 para eles, seja no Ensino Médio ou na universidade.
Equipe diretiva e de coordenação, professores, funcionários e muitos familiares prestigiaram os homenageados, que participaram da celebração em agradecimento ao ano letivo finalizado. "A missa de formatura é um momento especial para os alunos, que se dedicaram durante todo o ano e agora comemoram suas vitórias", afirmou o diretor da Escola E .M.E. F e M. Malaquias B. Feitosa, José Rogério  Amurim. Após a celebração da Missa os Formandos e concluintes, se dirigiram ao Clube Municipal onde lá houve a cerimonia de formaturas, e recepção aos convidados  e familiares, a animação ficou por conta da equipe Marcos Som Dance. Confesso que me impressionei com o bom gosto, requinte e riqueza de detalhes com que presenciei a organização do evento eucarístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!