google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Banco Postal: Começa cadastro para pagamentos de beneficiários do INSS efetuados pelo Bradesco e que agora passam para BB

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Banco Postal: Começa cadastro para pagamentos de beneficiários do INSS efetuados pelo Bradesco e que agora passam para BB


A partir do dia 2 de janeiro de 2012, o Banco Postal dos Correios passa a operar como correspondente do Banco do Brasil. Os atuais correntistas usuários do Banco Postal que desejam continuar realizando suas transações bancárias nas agências dos Correios precisam realizar um pré-cadastro.

O pré-cadastro é feito com o preenchimento de um formulário disponível nas agências de Correios que operam o Banco Postal ou site do Banco do Brasil (www.bb.com.br/maisbb).

Após o preenchimento do formulário e análise dos dados, esse cliente receberá correspondência com orientações detalhadas.

Mais informações podem ser obtidas no site do Banco do Brasil (www.bb.com.br),nas agências de Correios que operam Banco Postal ou nas agências do Banco do Brasil.

Outro mudança - Se você é beneficiário do INSS, a partir do dia 2 de janeiro de 2012, as mais de 6 mil unidades do Banco Postal, instaladas em todo o País, passarão a atuar como correspondentes do Banco do Brasil.

Com a mudança, os pagamentos dos beneficiários do INSS efetuados pelo Bradesco serão realizados nas suas agências, postos de atendimentos e estabelecimentos identificados com a marca Bradesco Expresso, em endereços próximos aos das agências dos Correios.
Dúvidas?

Procure uma agência dos Correios ou uma Agência Bradesco. Se preferir, ligue 135 (Central do INSS) ou 0800 724 8388 (Central Bradesco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!