google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Famosos: 'Estou muito bem, não tenho câncer', diz ex-BBB Maria Melilo

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Famosos: 'Estou muito bem, não tenho câncer', diz ex-BBB Maria Melilo


Famosos: 'Estou muito bem, não tenho câncer', diz ex-BBB Maria MeliloEm entrevista à revista Contigo! desta semana, a vencedora do BBB 11, Maria Melilo, fala sobre a boa fase na carreira e no amor e desmente rumores sobre a doença. “Foi só um susto, graças a Deus. Senti dores muito fortes, mas os exames não mostraram nada de grave. Estou muito bem e saudável. Não tenho câncer.”

Maria não está bem apenas de saúde, após o fim do namoro com o colega de confinamento Wesley Schunk, 25, em agosto, ela reatou com o ex-namorado, o lutador Rodrigo Comotti, 32, e se declara ao empresário.

“Sonho em me casar e ter filhos. Rodrigo foi meu namorado por quatro anos e, quando nos reencontramos, voltamos. Ele me dá o maior apoio, só que é tímido, não gosta de aparecer, e eu respeito. É diferente de todos os homens que conheci na vida. Ele é tranquilo e temos muitas afinidades. Ele é o cara.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!