google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Após 10 anos, Padre Carlinhos deixa Paróquia de Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Após 10 anos, Padre Carlinhos deixa Paróquia de Monteiro


Image
 
O Bispo Dom Jaime Vieira, que está deixando a Diocese de Campina Grande para assumir a Arquidiocese de Natal, no Rio Grande do Norte, oficializou nesta quinta-feira (22) a saída do Padre Carlinhos da paróquia de Monteiro para a de Nossa Senhora das Graças, em Campina Grande.

A transferência de Padre Carlinhos já estava confirmada, faltando apenas à confirmação de quem assumiria a paróquia de Monteiro, o que só foi definido nesta quinta-feira pelo Bispo Dom Jaime.

Com a saída de Padre Carlinhos, a Paróquia de Monteiro ficará aos cuidados do Padre José Marcos, que atualmente exerce suas atividades sacerdotais no município de Fagundes.

Padre Carlinhos estava à frente da Paróquia de Monteiro há 10 anos, onde realizou um excelente trabalho, principalmente junto aos mais jovens, incentivando os EJC, merecendo destaque a descentralização das atividades religiosas através da construção de dezenas de capelas na periferia de Monteiro e na zona rural.
Com Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!