google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Correios confirmam inauguração de nova agência no Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Correios confirmam inauguração de nova agência no Cariri


Image 
A população da pequena cidade de Parari, no Cariri Paraibano, não precisará mais se deslocar para Serra Branca ou outro centro maior na região a fim de realizar pagamentos ou até mesmo ter acesso a serviços bancários.

Numa iniciativa da Prefeitura Municipal junto a Empresa de Correios e Telégrafos do Brasil, está confirmada para o próximo dia 04 de janeiro a inauguração de uma agência da empresa na cidade.

A solenidade de entrega ocorrerá às 11hs da próxima quarta-feira e contará com a presença do Diretor Regional dos Correios na Paraíba, José Antônio Trajano, o superintendente estadual do Banco do Brasil, lideranças políticas e a população em geral.

A grande novidade é que Parari será pioneira na Paraíba na instalação de um posto autorizado do Banco do Brasil dentro da agência dos Correios. Segundo o diretor regional da empresa no Estado, José Antônio Trajano, a instalação foi possível graças a um projeto de acesso a correspondente dos Correios em todas as cidades brasileiras e a parceria da Prefeitura Municipal.

A prefeita Solange Aires Caluête destacou que há algum tempo vem trabalhando para a vinda dessa agência para o município e com o benefício movimentar mais a economia local, fazendo circular dentro das próprias fronteiras os recursos oriundos, por exemplo, do pagamento do funcionalismo municipal e estadual.

“Ofereceremos facilidade e praticidade a população de Parari no manuseio de suas operações bancárias, já que estamos sendo pioneiros na Paraíba na instalação de um posto do Banco do Brasil na cidade. Com a agência, nosso povo não precisará mais se deslocar a outras cidades para enviar e receber correspondências e realizar saques ou depósitos no banco”, relatou a gestora.

O diretor dos Correios ainda respondeu sobre a vulnerabilidade das agências dos Correios a ação dos criminosos e elencou algumas medidas de segurança que serão adotadas em Parari. Serão instalados alarme, circuito interno de TV e cofres com  retardo.

A unidade, situada na Rua Tertuliano Aires de Queiroz, 251 – Centro, funcionava até então, como Agência de Correio Comunitária, em parceria com a Prefeitura Municipal de Parari. A nova agência dos Correios de Parari será totalmente climatizada.

De Olho No Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!