google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : PREPARE-SE PARA A FESTA DE JANEIRO COM DIETA DE SUCESSO - AINDA DA TEMPO!

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PREPARE-SE PARA A FESTA DE JANEIRO COM DIETA DE SUCESSO - AINDA DA TEMPO!


PREPARE-SE PARA A FESTA DE JANEIRO COM DIETA DE SUCESSO - AINDA DA TEMPO!
O calor chegou e é hora de tirar do armário shorts, vestidinhos, minissaias e biquínis, muitos biquínis. E para não fazer feio pelas ruas e praias, as mulheres só pensam em uma coisa: perder uns quilinhos que estão sobrando na balança. E ainda dá tempo, sem fazer muito esforço.

De acordo com os nutricionista , o sucesso da dieta está em um cardápio balanceado, sem cortar totalmente nenhum tipo de alimento. Eles afirma que os carboidratos, considerados os grandes vilões por quem escolhe dietas radicais, podem e devem estar presentes no cardápio.

“Os primeiros alimentos que as pessoas pensam em cortar são o arroz e o feijão. Isso é um grande erro, porque são alimentos que contem, por exemplo, fibras e ferro, fundamentais para o organismo. O ideal é optar pelo arroz integral e fazer o feijão sem carnes e embutidos”, explica.

Outras dicas da nutricionista são não ingerir líquidos durante as refeições e evitar as sobremesas. Além disso, segundo Ana, tomar chá depois do almoço, como capim-limão, erva cidreira e hortelã, ajuda a digestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!