google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Obrigado Leitores

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Obrigado Leitores


Agradeço aos meus leitores, por ter votado na Minha, enquete é por vocês que faço este Trabalho de divulgar nossa querida são sebastião do umbuzeiro.

MINHA MENSAGEM

Somente vivendo próximos ao Senhor seremos capazes de acolher e demonstrar misericórdia por aqueles com quem convivemos e que vêm ao nosso encontro.
Peçamos ao Senhor a graça de sermos misericordiosos e compassivos como Ele o é.
Peçamos ao Espírito Santo que, neste dia que se chama hoje, renove toda a nossa vida e encha o nosso coração com os Seus dons.

Um comentário:

  1. Meus parabéns pelo excelente blog divulgando e enaltecendo tradições e cultura da sua terra, de modo simples,genial,criativo e emotivo, norteado pelo espírito fraterno e cordial do povo de São Sebastião do Umbuzeiro.

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!