google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Prefeitura abre inscrições para seleção de professor substituto

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 30 de janeiro de 2010

Prefeitura abre inscrições para seleção de professor substituto

Prefeitura abre inscrições para seleção de professor substituto
Por: da redação
A partir da próxima segunda-feira, até o dia 4 de fevereiro, a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Campina Grande inscreve candidatos interessados em participar da seleção de professores substitutos. As pessoas que forem selecionadas vão formar um cadastro de reserva e serão contratadas de acordo com as demandas da rede municipal para trabalhar nas escolas e creches durante o ano letivo de 2010. A seleção acontecerá com base na análise de currículo.
De acordo com o edital de seleção, que estará disponível em breve no site da Prefeitura (www.pmcg.pb.gov.br), os candidatos às vagas devem possuir a habilitação específica, conforme exigência da função de docente que exercerão. As contratações dos aprovados vão respeitar a ordem de classificação e o prazo de vigência, não superior a 31 de dezembro deste ano.
Os professores substitutos deverão ter disponibilidade de 40 horas semanais em horários definidos pela Secretaria. O vencimento do professor substituto será calculado de acordo com o número de horas-aulas semanais ministradas, tendo-se como referência o vencimento do professor efetivo.
As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria, no São José, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O candidato deverá preencher ficha específica e anexar documentos, tais como currículo vitae; cópias autenticadas do RG, CPF e do diploma e/ou certificado de conclusão do curso normal pedagógico, graduação e de pós-graduação, se for o caso, e cópias autenticadas dos documentos comprobatórios da experiência docente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!