google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Google revela: PB é um dos estados que mais procuram por notícias do BBB10

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 30 de janeiro de 2010

Google revela: PB é um dos estados que mais procuram por notícias do BBB10

Google revela: PB é um dos estados que mais procuram por notícias do BBB10


Da Redação
Com informações do Estadão

A estratégia de Boninho, diretor do programa BBB 10, de utilizar ferramentas da internet como Twitter e Blogs para fazer “bombar” os brothers têm dado muito certo. Segundo um levantamento do buscador Google, o interesse por buscas do programa só crescem e a Paraíba é um dos estados que mais procuram por notícias do programa.

O maior número de pesquisas sobre o confinamento da Globo vieram de internautas da Paraíba e do Maranhão, enquanto o interesse maior por A Fazenda veio de Goiás. O mais interessante é o teor das pesquisas. O campeão em buscas envolvendo o reality da Globo é o BBB Michel, que começou um romance na casa com a BBB Tessália. E o segundo lugar sequer está confinada no programa. É a 'namorada do Michel', traída em rede nacional.

O levantamento revelou ainda que, enquanto o interesse pelo BBB aumenta, o reality show A Fazenda despenca. A pesquisa mostra que, no final de dezembro, antes desmo do reality da Globo entrar na telinha, as buscas pela sigla BB já estavam três vezes maiores que as da A Fazenda.

No estudo que levou em consideração os últimos sete dias, a disparidade entre os dois realities só só aumenta. As buscas envolvendo o BBB 10 no Google são sete vezes maiores que as buscas pelos fazendeiros famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!