google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Marcelinho Paraíba é condenado a 6 meses de prisão por agressão

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Marcelinho Paraíba é condenado a 6 meses de prisão por agressão


Marcelinho Paraíba é condenado a 6 meses de prisão por agressão


Globoesporte.com

Jogador, que atualmente está no São Paulo, deverá cumprir regime aberto no Monte Santo, em CG


Do Jornal da Paraíba

Após decisão da Justiça, Marcelo dos Santos, conhecido como “Marcelinho Paraíba”, que joga atualmente no São Paulo, foi condenado pela agressão ao tecnólogo em radiologia Jackson Alves de Azevedo, durante uma festa que acontecia na casa de show Spazzio, em Campina Grande, em junho de 2004.

Marcelinho Paraíba deverá cumprir pena de seis meses de detenção em regime aberto na Casa de Detenção do Monte Santo. Por ser réu primário, o jogador teve o benefício da suspensão condicional da pena por dois anos.

O juiz Vandemberg de Freitas da 5ª Vara Criminal de Grande sentenciou ainda que durante dois anos Marcelinho Paraíba deve voltar para casa às 21h, exceto em casos de estudo ou trabalho; não mudar de residência sem autorização; não ingerir bebida alcoólica em público e não frequentar bares.

A equipe de reportagem do JORNAL DA PARAÍBA tentou entrar em contato com o advogado de Marcelo dos Santos, mas ninguém foi localizado. O advogado do jogador ainda deve recorrer da decisão.

Marcelinho é acusado de agredir Jackson Alves, após ter passado as mãos nas pernas da namorada da vítima durante a festa em que estavam participando. Segundo Jackson, quando ele foi perguntar o que estava acontecendo, Marcelinho o teria agredido com socos no rosto. “Quando caí, ele pisou na minha cabeça. Na ocasião, quebrei três dentes e fiquei muito machucado no rosto”, ressaltou.

O juiz entendeu que Marcelinho Paraíba teria praticado lesão corporal leve sem justificativa, por isso a condenação de seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!