O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a se pronunciar sobre o seu recurso que ainda tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e sobre a expectativa do julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo Cássio, o verdadeiro julgamento já aconteceu e foi feito pelos paraibanos no último dia 3 de outubro.
“Nada melhor do que consciência tranquila. O verdadeiro e soberano julgamento eu já recebi. Estou em paz e sereno. Estou confiante que todo esse calvário judicial esta perto do fim. E será um final feliz assim creio”, postou o senador eleito no seu miniblog twitter.
Caberá agora ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski, decidir pelo envio do recurso ao Supremo Tribunal Federal. Cássio questiona a aplicação imediata da Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2010.
Ele obteve mais de 1 milhão de votos na disputa para o Senado, mas só poderá tomar posse se conseguir êxito no STF. Cássio está em São Paulo acompanhando a recuperação do seu irmão Ronaldo Cunha Lima Filho que passou por uma cirurgia de divertículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!