A violência contra a mulher está cada vez maior em toda a Paraíba. Um homem identificado apenas como 'Bilinguin', de idade desconhecida, assassinou ontem a própria esposa com quem vivia há mais de 10 anos, alegando que teve um ataque de fúria ao descobrir que estava sendo traído por ela. Ele esfaqueou a mulher, que morreu na hora. A vítima também não teve a identidade revelada.
O homem acabou sendo preso e autuado em flagrante pela Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil. Em depoimento, ele alegou que matou a esposa porque descobriu que ela estava lhe traindo há um certo tempo com homens da cidade. Recentemente, o casal havia adotado uma criança de apenas 6 meses de idade.
Antes de ser encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, o acusado revelou estar apreensivo de que outros detentos queiram fazer justiça com as próprias mãos. O acusado revelou com detalhes a cena do crime. Segundo ele, ficou cego de raiva e em seguida esfaqueou a companheira. Ele disse também que está arrependido do que fez, mas agora é tarde demais. Ascom Geordie Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!