google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Filhote de cachorro nasce na Bahia com deformidade: orelhas no lugar da boca

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Filhote de cachorro nasce na Bahia com deformidade: orelhas no lugar da boca

20110928141933.jpgA natureza proporcionou mais uma vez uma grande mobilização de curiosos para ver de perto um filhote de cachorro que nasceu na madrugada de domingo, 25, com uma deformidade rara. 

O filhotinho exótico da cadela Xuxa nasceu com outros seis irmãos, mas não resistiu a falta dos órgãos essências a vida, ou seja, o cachorrinho veio com uma cabeça com formato estranho sem a boca, sem narinas e sua orelhas apareciam na posição que estaria a boca.

A dona de casa Hilda Gonçalves, moradora da Rua do Cruzeiro na cidade de Conceição do Coité (BA) disse que ao tomar conhecimento do nascimento dos cachorrinhos foi até o quintal e ao olhar para aqueles sete animais percebeu que um estava mais quieto. ´Peguei para ver de perto e verifiquei que não era normal, apesar de notar que ele era até mais desenvolvido que os outros, passei a mostrar o pessoal e as meninas disseram:bota na internet, coloca no Calila, ai eu resolvi avisar a vocês´, contou a dona da cadela.

Ela informou a nossa equipe também que esta foi a 4ª cria, ou seja a quarta vez que ´Xuxa"´pariu e sempre com a quantidade de sete e todos sempre foram normais.


Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!