google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : PC investiga tentativa de homicídio e encontra arsenal no Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 11 de novembro de 2012

PC investiga tentativa de homicídio e encontra arsenal no Cariri


Image 
 
Na madrugada desta sexta-feira (09), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Serra Branca. Por volta das 02:00 horas da manhã, Joel José Saturnino, de 25 anos, e Daniel Pereira dos Santos, de 20 anos, saiam de uma seresta realizada na cidade, quando Joel efetuou 4 disparos de arma de fogo contra Daniel.

Apenas um disparo atingiu o jovem e logo ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado grave, onde passou por cirurgia e seu estado de saúde é regular.

A Polícia Civil foi solicitada ao local e realizando um trabalho rápido e eficiente com várias diligências, conseguiu identificar e prender em flagrante Joel José Saturnino, que é o acusado da tentativa de homicídio.

Arsenal é encontrado
Após a prisão do acusado, as buscas incessantes foram feitas no sentido de localizar a arma que foi utilizada no crime. Joel ao ser interrogado afirmou a polícia que usou um revólver calibre 38 para atingir Daniel e teria entregado-o a Antônio de Pádua Santos, de 42 anos, que repassou a arma para Leandro Pereira de Lima, de 38 anos.
 
Image 

A polícia então se dirigiu a casa de Leandro, localizada a Rua Raul da Costa Leão, centro da cidade. Ao chegar à residência, Leandro informou à polícia que o revólver estaria escondido em baixo de uma cama e quando os policiais se dirigiram para apanhar a arma se depararam com um arsenal que lá estava escondido.

Fazia parte deste arsenal 6 espingardas, sendo uma de fabricação caseira, além de um revólver e várias munições de fuzis e rifles. Leandro foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e presta esclarecimentos a fim de dizer de quem são as armas de fogo apreendidas, bem como porque estava na posse de munições de fuzis, notadamente utilizadas no recente assalto ao Banco do Brasil.

A operação foi comandada pelo Delegado Titular Rodrigo Monteiro de Oliveira e pelos Agentes: Gleidson Cavalcante e José Anselmo.
 
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!