A Casas Bahia, uma das maiores redes de eletrodomésticos e móveis do país, anunciou a segunda loja para o Estado. A cidade de João Pessoa deve receber até o primeiro semestre de 2013.
O local da loja provavelmente será no ponto comercial no entorno do Parque Sólon de Lucena, no Centro da cidade. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Rede.
Em expansão no Nordeste, a Casas Bahia quer dobrar o número de lojas na Região até o fim de 2013, com investimento na ordem de R$ 86 milhões, média de R$ 2 milhões por loja.
Na Paraíba, a primeira unidade será instalada na cidade de Campina Grande. Segundo o secretário Executivo de Desenvolvimento, Indústria e Comércio do Estado, Marcos Procópio, a inauguração da loja será este ano, no dia 18 de dezembro.
Em setembro, o JORNAL DA PARAÍBA já havia anunciado que o Sine de Campina Grande estava recebendo currículos para 40 vagas. As ofertas são para diversas funções, entre elas vendedor, encarregado administrativo, assistente técnico, analista de cobrança, operador de caixa e auxiliar de limpeza. A classificação terá pelo menos duas etapas: a análise do currículo e uma entrevista. Em Campina Grande, a unidade das Casas Bahia deve funcionar na avenida João Pessoa, uma das mais tradicionais do Centro. O crescimento da economia nordestina acima da média nacional foi um dos fatores que motivaram o avanço da rede na Região, que já conta com lojas nos estados da Bahia, Ceará, Sergipe e Rio Grande do Norte. A meta da rede é elevar a participação do Nordeste no faturamento de 4% para 10% até o final de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!