Neste domingo (1), o Pânico na Band estreou em nova emissora e reafirmou de vez o seu poder de fogo. Exibida das 21h às 23h35, na TV Bandeirantes, a atração levou a emissora à vice-liderança, registrando média de 11 pontos e picos de 14. Ótimos índices para uma estreia em nova emissora. Na mesma faixa de horário a Record também marcou 11 pontos, dividindo a vice-liderança com a Band.
Em primeiro lugar ficou a Globo, com 17 pontos e em terceiro o SBT com média de 9. Na faixa de horário do Pânico, a Rede TV!, que exibiu o Mega Senha no horário que antes era do Pânico, ficou com apenas 1 ponto de média.
O programa mostrou novos quadros como Prainha Gente Fina, O Maior Arregão do Mundo, Troféu Joel Santana, Jornal do Boris, Claudio Cofre, entre outros.
Entre as reportagens, destaque para uma divertida matéria da cobertura da festa do BBB 12, onde o chato do João Carvalho se recusou a conversar com seus ‘covers’ Carioca e Eduardo Sterblitch. Enquanto o ex-BBB esnobou o programa, o diretor Boninho esbanjou simpatia e até fez piada com a Rede TV, antiga emissora do Pânico, dizendo: “Os caras estão pagando vocês agora”. Bem bolada a dobradinha Amaury Dumbo (Carioca) com Otário Mesquita. (Guilherme Santana).
Quando era transmitido pela RedeTV!, o Pânico na TV costumava marcar entre 9 pontos.
* Os dados são referentes a aferição prévia do Ibope, e podem sofrer alterações depois de consolidados. Cada ponto equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!