Uma blitz da Polícia Militar, comandada pelo sargento José Inaldo, realizada no posto fiscal de pernambuquinho, prendeu na tarde desta terça-feira (06), os irmãos Vanilson Bispo da Silva, de 25 anos, e Marcos Bispo da Silva, 36 anos, naturais de Venturosa (PE) e residentes em Monteiro. Com a dupla foram apreendidas 34 (trinta e quatro) aves silvestres – “azulões”

De acordo com informações repassadas ao Cariri Ligado, os acusados informaram ter adquirido as aves na cidade pernambucana de Arcoverde, a um desconhecido que as estaria comercializando, às margens da rodovia, pela quantia de R$ 4,00 cada. Os irmãos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por “crime contra a fauna”, pelo Delegado Gílson Duarte Rosas Filho.
As aves foram recolhidas pelos Agentes Ambientais Rinaldo Rocha e Luiz Pereira, da base avançada do IBAMA/CG e serão encaminhadas ao Centro de Triagem de Animais Silvestres - CETAS, em João Pessoa. Os Agentes Ambientais ainda aplicaram aos acusados uma multa no valor de R$ 17 mil. Com Geordie Filho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!