O Corinthians tem boas condições de conquistar o título do Campeonato Brasileiro e pode até garantir o troféu na penúltima rodada, enquanto o Palmeiras ainda luta para não ser rebaixado. Sem citar a fase ruim do rival, o diretor de marketing do Corinthians, Luiz Paulo Rosenberg, disse que deseja ver os jogadores alvinegros recebendo a faixa de campeão das mãos dos palmeirenses.
“Gostaria que eles entregassem a faixa de campeão para a gente. Seria um exemplo de que estamos muito mais acima do que qualquer tipo de rivalidade. Mostraria o clima amistoso entre os dois clubes”, falou Rosenberg, que realmente trabalha em uma gestão que tem o Palmeiras como coirmão, na qual algumas ações de marketing já foram realizadas em parceria.
A sintonia entre Corinthians e Palmeiras fora de campo começou ainda na época em que Luiz Gonzaga Belluzzo presidia a equipe alviverde. Na ocasião, por iniciativa do time alvinegro, os dois lados se uniram e passaram a compartilhar ideias em comum e executar algumas ações em conjunto. O grande objetivo foi criar uma polarização justamente contra o São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!