Sete homens armados de fuzis, pistolas e revolveres assaltaram na madrugada deste sábado (4) a agência do Banco Bradesco na cidade de Gurjão, levando todo o dinheiro dos caixas eletrônicos.
Segundo informações de testemunhas que presenciaram a ação, os assaltantes chegaram por de 1h50, em um carro Eco Sport, mandaram que os vigilantes que se encontravam nas proximidades da agência fugissem e em seguida quebraram a porta de vidro que dá acesso a agência e em poucos minutos explodiram os caixas eletrônicos.
A explosão assustou os moradores e alguns moradores chegaram a abrir a porte de casa sem saber o que estaria acontecendo, mas ao tomarem conhecimento entravam de volta em suas residências assustados e nervosos.
O prefeito da cidade, Matinho Cândido, que reside há poucos metros da agência também chegou a sair de sua residência, mas recebeu ordens de um dos assaltantes que o ameaçou de morte caso não entrasse em casa. O assaltante ainda chegou a efetuar um disparo para o alto.
Como na cidade não havia nenhum policial, o policiamento de Serra Branca e São João do Cariri foi acionado, mas ao chegarem nas proximidades da cidade foram surpreendidos com grampos de aços espalhados pela pista o que fez furar os pneus das viaturas.
Após a ação, que durou cerca de 10 minutos, os assaltantes fugiram e até o fechamento desta matéria, às 9 horas, não havia informações sobre o destino dos assaltantes.
Com Netinho Vidal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!